WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/11/2017 - Capelinha do Barreiro recebe 1ª Feira Rural neste domingo

A Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizará neste domingo (26) a 1ª Feira Rural na comunidade Capelinha do Barreiro. O evento, com início às 08h, será feito na Escola Municipal José Marcus Cherem, localizada na Rua Rodolfo Costa Júnior, número 8. Além de ser um evento com diversas atividades recreativas para as crianças, corte de cabelo, aferimento da pressão arterial, entre outras ações, trará a oportunidade de novas inscrições para famílias com renda maior de R$1.800,00 – Faixa 1,5 e II do Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a idéia de realizar o evento na comunidade partiu do vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, onde a partir de uma reunião, planejaram detalhadamente a Feira Rural para o local.  
 
“Ficamos extremamente felizes em poder participar desta ação que é muito importante para a população daquela comunidade. Vale ressaltar que futuramente iremos implementar 100 unidades habitacionais na Capelinha do Barreiro, como também estamos estudando sobre a viabilidade de uma área de chacreamento, assunto que deve ser incluído nas discussões do Plano Diretor”, pontua o presidente da Cohagra.
 
Para o vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, a Feira Rural se faz necessária para levantar todas as demandas do bairro, oferecendo um dia de lazer, atendimentos para a população, envolvendo a cultura, saúde e desenvolvimento social.  
 
“A Feira Rural, a exemplo do que já é feito em Ponte Alta, terá o objetivo de valorizar a comunidade, com a exposição de produtos, serviços e o trabalho desenvolvido pelos empreendedores e moradores do local. Também vamos atualizar as demandas relativas aos programas habitacionais, e levar ainda diversas ações a comunidade”, destacou Ripposati.
 
Comunicação Cohagra
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar