WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/11/2017 - Cohagra e Cemig alinham ligação de energia para o Residencial Isabel do Nascimento

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Jammal, o diretor de Empreendimentos, Ernani Neri e o agente comercial da Cemig, Hudson Elvis, se reuniram na manhã de hoje (16) para alinharem detalhes sobre a ligação de energia elétrica do Residencial Isabel do Nascimento.

Conforme explica Jammal, o empreendimento com 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida será entregue com toda infraestrutura determinada pelo Ministério das Cidades. “A Cohagra está organizando toda a documentação a ser repassada à Cemig, solicitando o pedido de ligação da energia no local. A Cemig mais uma vez é parceira da Cohagra neste processo, no sentido de agilizar a ligação para os mutuários”, pontua o presidente. 

Hudson ainda fez um alerta lembrando que o contemplado que possuir pendências junto a Companhia Energética de Minas Gerais deverá comparecer pessoalmente na Cemig para tratar da sua situação. “Infelizmente não podemos efetuar as ligações de energia para as pessoas que possuem débitos com a nossa Companhia, por isso é importante alertar estes contemplados para que resolvam as suas pendências antes da entrega do bairro”, esclarece o agente comercial da Cemig.

Comunicação Cohagra

Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar