WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/11/2017 - Cohagra realiza sorteio de endereços dos contemplados do Residencial Isabel do Nascimento

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra por meio da Caixa Econômica Federal realizou nesta tarde o sorteio eletrônico de 495 famílias do Residencial Isabel do Nascimento.


O sorteio contou com a presença do presidente da Cohagra, Marcos Jammal, vice-prefeito João Gilberto Ripposati, Diretor de Empreendimentos Ernani Neri e do Deputado Federal Marcos Montes, além das cinco famílias que representaram os demais contemplados e da representante da Caixa Econômica Federal Irney Vêncio.


De acordo com o presidente Marcos Jammal infelizmente por novas diretrizes não foi possível realizar o sorteio de endereços com todas as famílias, e que após forem definidos os endereços, os contemplados poderão acessar os dados de sua residência pelo Porta-Voz do município de sexta-feira (17) ou procurar a equipe de empreendimentos na Companhia para aderir os seus respectivos dados.


“Estou grato por fazer parte deste time competente do prefeito Paulo Piau e agradeço a atenção oferecida pelo Deputado Marcos Montes e a persistência do nosso vice-prefeito Ripposati, para habitação, em adquirir melhorias por toda nossa cidade. Restam apenas cinco nomes que continuam em análise pelo banco e quando for finalizado todo o trabalho, o sorteio de endereço será feito internamente aos demais”, pontua Jammal.


O deputado Federal Marcos Montes ressalta que a Cohagra vem se destacando a cada dia no quesito habitação, onde está sendo exemplo aos municípios vizinhos e que o presidente Marcos Jammal tem sido uma revelação na Administração Pública como gestor modelo.
“Este momento é inteiramente importante para todas as famílias e agradeço por poder participar dessa etapa. O residencial nomeado como Isabel do Nascimento homenageia uma grande mulher que se preocupava com a defesa social, uma das vertentes mais relevantes para a nossa sociedade”, enfatiza o Montes.


Para o vice-prefeito Ripposati, Marcos Jammal vem se dedicando em busca de novas propostas habitacionais como, por exemplo, o faixa 1,5 do PMCMV em parceria com a Caixa Econômica Federal. Ele ainda comenta que a condição de vice-prefeito no qual vem realizando é um trabalho em conjunto com o prefeito Paulo Piau, toda a sua equipe e o principal objetivo é corresponder o melhor possível a toda população.


“Vale destacar que as famílias selecionadas para o Isabel do Nascimento tiveram a participação fundamental, onde sempre atualizaram o seu cadastro, deixando todos os dados em dia na Cohagra. Esse é o papel do mutuário que faz a sua parte e nunca deixa de acreditar em uma moradia que é o sonho de todas as famílias”, conclui Ripposati.


Após todo trâmite as famílias selecionadas darão prosseguimento ao processo com a assinatura dos contratos que serão divulgados com as datas e horários pela Companhia.

Comunicação Cohagra
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar