WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

10/11/2017 - Cohagra retoma imóvel do PMCMV no Bairro Residencial Jardim Marajó I

Após denúncia de moradores do bairro Jardim Marajó l, a equipe de fiscalização da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra visitou o local e detectou situação de abandono e destruição, posterior a um incêndio, em um imóvel do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

 
Segundo a diretora Social, Dione Glaucia ao chegar ao imóvel se deparou com o teto totalmente destruído, as portas estavam abertas, sem pia na cozinha e os móveis todos do lado de fora da residência. “A situação é de precariedade e sem condições de habitação. Nós comunicamos a Defesa Civil que elaborou o laudo das condições de infraestrutura, e interditamos o imóvel”, pontua.  
 
Logo depois da conclusão dos trabalhos, o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, encaminhou todo o relatório social para a Caixa Econômica Federal para que o imóvel seja direcionado para outra família. Jammal comenta que a beneficiária da unidade habitacional foi encontrada e convocada a comparecer na companhia, para esclarecimentos e apresentação do boletim de ocorrência, caso o incêndio tenha sido criminoso, mas infelizmente a mesma não apresentou tais documentos.
 
“A minha equipe de fiscalização está atenta a todo ato irregular nas unidades habitacionais entregues por esta companhia e não aceitaremos. Estamos trabalhando com rigor e determinação para que as famílias que realmente precisam sejam contempladas pelo PMCMV”, enfatiza o presidente.
 
Comunicação Cohagra
Jor.Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar