WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

28/10/2017 - Cohagra convoca selecionados do Residencial Isabel do Nascimento para o mapeamento da primeira etapa do Projeto Técnico Social

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra  convoca os selecionados do Residencial Isabel do Nascimento, para participarem da primeira etapa de pré-ocupação do projeto Técnico Social do bairro. Os mutuários deverão comparecer na Companhia em data e horário marcado, conforme a lista publicada (anexo), onde serão efetuados atendimentos de segunda à quarta-feira das 08h às 17h.

Todos selecionados deverão estar munidos dos documentos pessoais como Identidade, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos, Boletim Escolar da criança e documentos pessoais do cônjuge.

O Projeto Técnico Social é uma exigência do Ministério das Cidades em que serão efetuados mapeamentos com todos os dados da família que irão residir no imóvel. Logo após a finalização da tabulação, as famílias terão que participar da segunda etapa do projeto, com reuniões de pré-ocupação que serão definidas com dias e horários marcados pela equipe de empreendimentos.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, comenta que a participação das famílias tanto no mapeamento quanto nas reuniões são imprescindíveis e que as famílias que não participarem, poderá ser desclassificada pelo banco. Jammal informa que ainda existem alguns nomes que continuam em análise pelo banco e assim que for finalizado irá efetuar a publicação. 

“A companhia tem como principal prioridade efetuar atendimentos, destacando a qualidade e o auxílio na instrução aos moradores e mutuários da cidade. Na primeira etapa do projeto é feito o trabalho de mapeamento e logo após, as reuniões de pré-ocupação, onde são desenvolvidas reuniões com as famílias selecionadas, para orientação sobre o PMCMV, esclarecimento das dúvidas e deveres dos futuros mutuários e por fim sobre o imóvel que irão adquirir”, enfatiza Jammal.

Acesse: Mapeamento Isabel do Nascimento

Comunicação Cohagra

Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar