WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

21/10/2017 - Cohagra lança edital para novo projeto de reformas em Unidades Habitacionais

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publicou nesta sexta-feira (20) no Porta-Voz da cidade, o processo de licitação para a contratação de empresa do ramo da construção civil, para o fornecimento de material, mão de obra e prestação de serviços na reforma estrutural de casas em Unidades Habitacionais vinculadas a Cohagra.

 
O projeto piloto nominado como “Cohagra Reforma”, pretende atender inicialmente os Bairros Gameleiras III e Residencial 2000, onde pelo menos 300 famílias serão contempladas nesta fase. Para participar do projeto os critérios implantados englobam a quitação do Imóvel ou adimplente, com os compromissos firmados à autarquia e possuir imóvel adquirido junto à Cohagra.
 
Serão oferecidos Kits como: Aquecedor Solar, Quarto, Sala, Banheiro, Cozinha, Telhado e em alguns casos Caixa D’ Água. A família pode escolher todos os serviços optando por um item de cada segmento, após a análise do engenheiro responsável do projeto que fará uma varredura observando a necessidade e prioridades no imóvel do beneficiário.
 
De acordo com o presidente da autarquia, Marcos Jammal, o investimento gira em torno de 10 mil por residência, no qual o recurso vem de uma economia realizada em sua gestão. Após adquirirem o projeto o benefício será parcelado, oferecendo melhores condições de pagamento aos beneficiários.
 
O presidente ainda ressalta que o item Caixa D’água será um trabalho específico para o Residencial 2000, anexado no projeto a pedido do presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - Codau, Luiz Guaritá Neto, que comunicou ao prefeito Paulo Piau a necessidade de implantação deste kit no Bairro, pois muitas famílias não possuem este armazenamento de água. 
 
“Cumprindo com o Plano Diretor determinado pelo prefeito, iremos iniciar o projeto nestes Bairros, pois são unidades antigas que cresceram instantaneamente e não melhoraram suas estruturas residenciais. A minha intenção futuramente é atender todos os bairros que fazem parte do Programa Federal e ao mesmo tempo oferecer condições mais dignas de moradia a estas famílias”, pontua Jammal.  
 
As inscrições serão divulgadas para os beneficiários interessados nestes bairros, após o processo licitatório for concluído.
 
  
Comunicação Cohagra
 
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar