WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/10/2017 - Cohagra realiza atualização de dados e novas inscrições do faixa 1,5 do PMCMV em Ponte Alta

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande realizará a atualização de dados e novas inscrições do faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida na Comunidade Rural de Ponte Alta. As inscrições são para compor o projeto de unidades habitacionais que irão beneficiar famílias que residem em bairros rurais de Uberaba. O evento acontecerá neste domingo (08) na 10ª Feira Rural de Ponte Alta a partir das 09h na Praça Augusto Barreto.
 
Para atualizar o cadastro da Companhia o mutuário deverá estar munido dos documentos pessoais. Já para se inscrever na nova faixa 1,5 deverão estar em mãos dos documentos originais como: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda.
 
“Fechamos essa parceria no intuito de oferecer uma oportunidade a estas famílias em aderir à nova  faixa 1,5 do Programa Habitacional do Governo Federal, como também atualizar os seus cadastros em nosso banco de dados. Por meio de um estudo, percebemos a necessidade de implantar esta nova faixa, pois muitas famílias não se enquadram ao faixa I. Diante disso, iremos preencher esta lacuna, proporcionando acesso a moradia e qualidade de vida a estas famílias” pontua o presidente da Cohagra, Marcos Jammal.  
 
As unidades destinadas ao faixa 1,5 do programa são para famílias que se enquadram a uma renda mensal comprovada de R$ 1.800,00 a 2.600,00, de modo diferente do faixa I, no qual são designadas as famílias com renda inferior.
 
O presidente ainda informa que todo o processo de cadastramento e inscrição dos mutuários interessados nas unidades é realizado de acordo com os critérios estipulados por lei que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, no qual possibilita a utilização do FGTS.
  
Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar