WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

28/09/2017 - Cohagra convoca 662 beneficiários para o sorteio de endereços do Residencial Rio de Janeiro Módulo B

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra convoca os contemplados do Residencial Rio de Janeiro Módulo B, para o sorteio de endereços que acontecerá nesta sexta-feira (29) às 17h no Cine Teatro Vera Cruz.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a mudança de local e horário foi alterada a pedido do prefeito Paulo Piau, para atender melhor as famílias que serão sorteadas, oferecendo maior comodidade e acessibilidade.

“É importante explicar que os últimos nomes divulgados, não são uma nova lista de beneficiados, pois são nomes que já montaram os seus respectivos dossiês e estavam sendo analisados pelo banco credenciado. E que para cumprir o prazo, o prefeito Paulo Piau também cobrou pessoalmente maior agilidade aos bancos credenciados em repassar os resultados das análises a Companhia”, pontua Jammal.

Ao todo serão sorteadas 662 famílias, todas pertencentes do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I, com renda em até R$ 1.800,00.  Os selecionados deverão comparecer munidos de documentos pessoais para assinatura dos documentos de confirmação dos endereços.

Comunicação Cohagra

Jorn. Katiuscia Antunes 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar