WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

21/09/2017 - Cohagra divulga análise de dossiês dos empreendimentos Parque dos Girassóis III e Residencial Isabel do Nascimento

A lista de aprovados, reprovados e com pendências documentais para o empreendimento Parque dos Girassóis III e Residencial Isabel do Nascimento estará disponível, por meio do Diário Oficial do Município, Porta-Voz ou pelo site da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) https://goo.gl/Q4w9fK, nesta quarta-feira (20).

O presidente da Companhia, Marcos Jammal explica que esta não é uma nova lista de beneficiados, pois são nomes que já montaram os seus respectivos dossiês e estavam sendo analisados pelo banco credenciado. Ele ainda informa que há perspectiva de serem publicadas outras listas para atender todas as casas com pessoas que realmente se enquadram com o programa.

“O prefeito Paulo Piau cobrou pessoalmente das duas instituições financeiras, maior agilidade na divulgação das listas de aprovados de cada empreendimento e determinou para que trabalhássemos incansavelmente até a entrega das chaves aos contemplados”, pontua Jammal.

Os atendimentos para a montagem de dossiês dos documentos pendentes serão realizados por meio de senhas, com datas e horários agendados pela equipe responsável dos empreendimentos, para maior agilidade no atendimento. Os candidatos incompatíveis, ou seja, a pessoa que está reprovada pode retirar a senha para receber o atendimento e se informar sobre sua situação.

Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar