WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

21/09/2017 - Cohagra publica a lista de aptos para sorteio do Residencial Rio de Janeiro Módulo B

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, publica nesta quarta-feira (20), a convocação de beneficiários para o sorteio de endereços do Residencial Rio de Janeiro Módulo B. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (29) no Ginásio Jockey Club/Centro, às 19h, no qual os selecionados deverão comparecer munidos de documentos pessoais para assinatura dos documentos de confirmação dos endereços.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, informa que o sorteio será realizado manualmente com a presença dos representantes do Banco do Brasil, já que a instituição não oferece o sistema eletrônico. “É importante frisar que de todo o sorteio é feito com transparência, onde as famílias no ato irão receber a quadra e o lote que irão morar”, afirma o presidente.

Jammal ainda comenta que o restante dos pré-selecionados continua em análise pelo Banco do Brasil e que para cumprir o prazo, o prefeito Paulo Piau cobrou pessoalmente maior agilidade nos resultados de análises.

Neste último módulo serão sorteadas 662 famílias das 701 Unidades Habitacionais. O residencial Rio de Janeiro é o primeiro empreendimento popular em Uberaba financiado pelo Banco do Brasil, como também é considerado o maior empreendimento em número de unidades de Minas Gerais.

 

Comunicação Cohagra

Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar