WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

16/09/2017 - Cohagra recebeu mais de 2 mil inscrições do faixa 1,5 e II do PMCMV nesta semana

Os interessados puderam se inscrever para uma nova oportunidade no Programa Habitacional do Governo Federal que continua até o dia 22

Até o fim desta sexta-feira (15), mais de 2 mil pessoas já haviam se inscrito no programa Minha Casa Minha Vida das faixas 1,5 e II em Uberaba. As inscrições foram feitas pessoalmente na Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, situada no Shopping Praça Uberaba, Avenida Leopoldino de Oliveira, 1º piso – Vila Olímpica.


Segundo o presidente da Companhia, Marcos Jammal, o número de inscrições para as novas faixas superaram as expectativas. A próxima etapa será submeter à análise de crédito e perfil dos interessados pelo banco credenciado. Após o retorno a equipe da Cohagra entrará em contato com cada família para oferecer um posicionamento da análise documental.


“Diversas famílias puderam aderir à nova faixa 1,5 do Programa Habitacional do Governo Federal. Antes dessa mudança, estas famílias ficavam à mercê, por não se encaixarem nos critérios. Agora com essa ampliação da faixa de renda, poderemos contribuir para a concretização da casa própria”, enfatiza Jammal.


As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (22) e os interessados serão atendidos das 08h às 11h e das 13h às 17h30. A princípio os documentos exigidos são: originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda.


As unidades destinadas ao faixa 1,5 e II do programa são para famílias que se enquadram em renda mensal comprovada de R$ 1.800,00 a 6.500,00, diferente do faixa I que é destinado às famílias com renda inferior.  Todo o processo de cadastro e inscrição dos mutuários interessados nas unidades é realizado de acordo com os critérios estipulados por lei que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, no qual possibilita a utilização do FGTS.

Comunicação Cohagra
Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar