WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/09/2017 - Cohagra credencia empresas de Engenharia para construção de Unidades Habitacionais

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publicou no Diário Oficial, Porta Voz, desta quarta-feira (06) um chamamento público, para selecionar empresas de engenharia, habilitadas no ramo da construção de unidades habitacionais no âmbito do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

 
O projeto contempla a construção de 230 imóveis, denominado como Parque da Floresta e situado às margens do anel viário, próximo ao Bairro Mangueiras. As entidades interessadas podem retirar o edital completo até dia 06 de outubro às 18h na Companhia. Nesta mesma data as empresas farão a visita técnica à área disponibilizada, às 14h, saindo da sede da Cohagra, localizada na Av. Leopoldino de Oliveira, 1º Piso – Vila Olímpica.
 
De acordo com o Presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o imóvel tem aproximadamente 90 metros quadrados, onde todos os trâmites legais, referidos ao PMCMV estão sendo rigorosamente cumpridos.
 
“Por determinação do Prefeito Paulo Piau, estamos empenhados em obter o maior número de empreendimentos possíveis para Uberaba. Nosso município está em expansão, tal como somos privilegiados pelas áreas que existem em nossa cidade”, pontua o presidente.  
 
A aquisição do edital respectivo, bem como a obtenção de quaisquer outras informações, serão disponibilizadas no Departamento de Compras e Licitações das 08h as 11 e das 13h às 18h.
 
Comunicação Cohagra
Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar