WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

09/09/2017 - Inscrições nos cursos de graduação FCETM/CESUBE por convênio com a Cohagra terminam na próxima segunda-feira

A parceria beneficiará mutuários inscritos e servidores da companhia, com descontos de mensalidades
 
Na próxima segunda-feira (11) se encerra as inscrições para os cursos de graduação, definidos pelo convênio feito entre a Prefeitura de Uberaba em parceria com a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM e o Centro de Ensino Superior de Uberaba – CESUBE.
 
Os interessados em participar do Vestibular Agendado, têm até as 18h, para se matricularem com o comprovante de inscrição da Cohagra em mãos, por meio do setor de matrículas da faculdade FCETM/CESUBE, localizada na Rua Ronan Martins Marquez, 487, Bairro Universitário ou pelo guichê disponível na sede da companhia.
 
O convênio engloba alunos ingressantes imediatos com bolsas de estudo em forma de desconto financeiro de 70% no valor bruto. A dedução será sobre a mensalidade em cursos de Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia, benefício no qual é oferecido aos mutuários inscritos e servidores da Cohagra, estendendo-se aos parentes de primeiro e segundo grau (cônjuges, filhos, irmãos, netos e pais).
 
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, enfatiza que não terá prorrogação para o prazo de inscrição e que tem sido positiva a procura pelos cursos oferecidos entre a parceria firmada. “Com a oportunidade oferecida por meio deste convênio, pudemos observar o notório crescimento na procura de cursos de graduação. Infelizmente não iremos prorrogar o prazo, devido ao inicio do Calendário Acadêmico”, informa Jammal.
 
Comunicação Cohagra
Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar