Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

COHAGRA

09/09/2017 - Cohagra realiza segundo Corujão de atendimentos para mutuários

Os mutuários inscritos na Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra participaram nesta semana, no período noturno, do segundo Corujão realizado pela equipe da Companhia, onde puderam retirar todas as dúvidas sobre inscrições, listas, montagem de dossiês, como novos empreendimentos do faixa 1,5 e II. Ao todo foi registrado nos três dias de atendimento noturno, 600 mutuários atendidos.

Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o corujão é mais um formato de ação para atender mutuários que trabalham durante o dia e não conseguem comparecer a autarquia para sanar todas as suas dúvidas. “A determinação do prefeito Paulo Piau é atender a todos. Diante disso, eu e minha equipe, ficamos ä disposição destas famílias, para que fosse sancionada as suas dúvidas sobre o PMCMV”, diz Jammal.

O prefeito Paulo Piau, a primeira-dama Heloísa Piau, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati e sua esposa Marilene Ripposati, visitaram o último dia de Corujão e ficaram satisfeitos com o resultado dos atendimentos. “A ampliação no horário de atendimento se faz necessário, pois a expectativa do Corujão é não permitir que a população fique sem informação. A equipe da Cohagra seguiu os princípios na agilização do atendimento e prestou um serviço de qualidade”, pontua Piau.
 
Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub