WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/09/2017 - Cohagra abre inscrições para os imóveis faixas 1,5 e II do Programa Minha Casa Minha Vida

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra inicia as inscrições do Programa Minha Casa, Minha Vida – faixas 1,5 e II, na segunda-feira (11), em sua nova sede, situada no Shopping Praça Uberaba, Av. Leopoldino de Oliveira, 5100, 1º piso – Vila Olímpica.

O atendimento será das 08h às 11h e das 13h às 18h. A princípio os documentos exigidos para a inscrição são: originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda. O interessado poderá efetuar uma simulação do financiamento no ato da inscrição.

O presidente Marcos Jammal informa que as unidades destinadas ao faixa 1,5 e II do programa são para famílias que se enquadram em renda mensal comprovada de R$ 1.800,00 a 6.500,00, diferente do faixa I que é destinado às famílias com renda inferior. A criação da faixa intermediária, chamada de 1,5, ganha do programa até 25% de subsídio no financiamento, onde trabalha com uma faixa de juros menor, tem desconto, inclusive do registro de contrato em cartório, trazendo um valor de mercado bem abaixo do valor real do imóvel.

“A demanda por imóveis do faixa 1,5 e II está em crescimento gradativo por conter oferta de crédito para produção e comercialização de imóveis, destinados ao público do PMCMV, como também vários projetos a serem lançados em Uberaba. Nosso foco é promover moradia para todas as faixas do programa e permitir a estas famílias a realização do sonho da casa própria”, enfatiza Jammal.

Todo o processo de cadastramento e inscrição dos mutuários interessados nas unidades é realizado de acordo com os critérios estipulados por lei que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, no qual possibilita a utilização do FGTS.

 
Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar