WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

30/08/2017 - Sefin promove capacitação de novos auditores fiscais

Na tarde desta terça-feira, a Secretaria de Finanças inicia a ambientação e a capacitação de cinco auditores fiscais empossados recentemente pelo concurso público da Prefeitura de Uberaba. A capacitação vai até a próxima sexta-feira, 1º de setembro, onde serão demonstradas as funções da Sefin e especialmente do Departamento de Fiscalização.


“A importância dessa capacitação é que esses novos servidores que foram recentemente admitidos pelo concurso, são auditores, são pessoas de nível superior, tem uma boa formação acadêmica, contudo falta-lhes ainda o conhecimento prático, por outro lado a prefeitura dispõe de auditores já com experiência suficiente para transmitir a eles este conhecimento” afirma o secretário Wellington Fontes.


Ainda de acordo com Fontes o intuito do curso é fazer com que a informação prática, alinhada com o conteúdo acadêmico que todos têm, mais uma boa bagagem de legislação e experiência de sistema possam dar a eles toda a base necessária para que possam fazer uma boa prática de fiscalização e auditoria naquilo que a prefeitura está buscando no nível de excelência de competência e de informação.


Na ocasião a equipe do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), da Secretaria Municipal de Administração (SAD) em que receberam diversas orientações relativas ao trabalho, ao funcionamento da administração pública e ainda em relação aos direitos e deveres do servidor.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar