WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/08/2017 - Cohagra realiza novo leilão de lotes no próximo mês

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra promove no dia 12 de setembro, a partir das 9h, leilão de imóveis, sem área construída, no loteamento Bairro Pontal, Jardim Santa Clara e loteamento Antônio Caiado, todos de tamanhos variados. O edital foi publicado no Diário Oficial - Porta-Voz Nº 1540

A sessão será presencial na sede da companhia, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5100, 1º piso, Vila Olímpica, onde ocorrerão os lances para remate oferecidos pelos licitantes que se habilitarem, considerando-se vencedor aquele com a maior oferta para alienação de imóveis de propriedade da companhia.

Poderão participar desta licitação quaisquer pessoas físicas e jurídicas, desde que atendam ao disposto da Lei Federal 8.666/93, especialmente contido em seu Art. 9° inciso III. O licitante vencedor deve efetuar o pagamento da entrada em até cinco dias corridos após a arrematação do lote, através de boleto bancário emitido pela Cohagra.
 
Os interessados que desejarem uma cópia do edital devem procurar a autarquia para a retirada, ou pela página da companhia <http://https://goo.gl/EHxm8X>. 

Comunicação Cohagra 
Jor. Katiuscia Antunes 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar