WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/08/2017 - Prefeitura de Uberaba e FCETM/CESUBE firmam convênio para beneficiar mutuários inscritos na Cohagra

A Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, assinou nesta sexta-feira (25), em parceria com a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM e o Centro de Ensino Superior de Uberaba – CESUBE, um convênio que beneficiará os mutuários inscritos e servidores da companhia, com descontos de mensalidades para graduação.
 
O convênio foi acertado durante reunião no Centro Administrativo da Prefeitura, com a participação do prefeito Paulo Piau, presidente da Cohagra, Marcos Jammal, vice-presidente, Lawrence de Melo Borges, diretora-geral da Cesube, Giovanna Aléxia Meireles, equipe de gestão da faculdade e representantes dos empreendimentos do PMCMV, no qual firmaram para alunos ingressantes imediatos, bolsas de estudo em forma de desconto financeiro em 70% no valor bruto sobre a mensalidade para os cursos de graduação.
 
Segundo a diretora-geral da Cesube, Giovanna Aléxia Meireles, o beneficio vale aos mutuários inscritos e servidores da Cohagra, estendo-se aos parentes de primeiro e segundo grau (cônjuges, filhos, irmãos, netos e pais). As matrículas são imediatas para o segundo semestre deste ano, nos cursos de Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia.
 
“A parceria é uma junção entre dois pontos importantes para sociedade, como a conquista da casa própria e o ensino superior, onde através do Programa de Benefícios de Descontos nas Mensalidades para Graduação, promoverá a essas pessoas uma oportunidade de ensino, com valores abaixo do mercado”, pontua a diretora.
 
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, afirma que o objetivo é viabilizar aos mutuários inscritos e servidores da Companhia uma formação acadêmica acessível. “Esta é mais uma conquista em prol da população uberabense, onde estamos oferecendo um leque maior de oportunidades”, destaca Jammal.
 
O prefeito Paulo Piau lembra que este benefício contribui para o desenvolvimento da cidade. “O acordo firmado através desta iniciativa trará bons frutos e ótimas oportunidades para uma evolução da cultura social. O poder público oferece a sua contribuição em todas as áreas e este é o ensejo que todos poderão recorrer. Em minha gestão, um dos principais pontos para um futuro melhor é a educação, enfatiza Piau.
 
Os interessados devem procurar o setor de matrículas com o comprovante de inscrição da Cohagra em mãos, na faculdade FCETM/CESUBE, localizada na Rua Ronan Martins Marquez, 487, Bairro Universitário ou pelo guichê que será disponibilizado na sede da companhia, para a disponibilização da lista de documentos.

Comunicação Coahgra
Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar