WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

25/08/2017 - Presidente da Cohagra reúne com prefeito de Campo Florido para alinhar adesão de novos projetos

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Jammal, participou na tarde de hoje (24) de uma reunião com prefeito Renato Soares de Freitas, da cidade Campo Florido.  

 
A reunião foi marcada para a apresentação dos novos projetos que serão lançados futuramente pela companhia, como também, o alinhamento para adesão da Prefeitura de Campo Florido em projetos sociais e conquistas por Unidades Habitacionais no Governo Federal.
 
Segundo o presidente, Marcos Jammal, os auxílios oferecidos pela autarquia para os municípios do G70, foram iniciados a partir do credenciamento conquistado junto ao Ministério das Cidades, onde é de suma importância o suporte técnico, para apresentação das propostas na Instituição Financeira.
 
“O trabalho realizado entre os municípios é feito dentro da metodologia do prefeito Paulo Piau. Nossa companhia oferece todo suporte, não só para capacitação técnica na área de habitação, quanto às regularizações fundiárias, mobilidade urbana e plano diretor das cidades” destaca o presidente.
 
Para o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, essa união só tem a contribuir para a conquista habitacional que é de grande relevância e impacto regional. “Em visita a Uberaba tivemos a oportunidade de conhecer a nova sede da Cohagra, que está muito bem localizada, estruturada, com fácil acesso a toda comunidade. E com a assessoria da administração pública de Uberaba, só temos a enriquecer nossa cidade, pois contam com experiência, credibilidade, respeito, e profissionais muito bem qualificados que se dispõe a nos orientar nos caminhos da realização do sonho da casa própria”, enfatiza o prefeito Renato Soares.
 
Comunicação Cohagra
Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar