WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/08/2017 - Cohagra disponibiliza edital de credenciamento para empresas da Construção Civil

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publica Edital de Credenciamento de Empresas Especializadas no ramo da Construção Civil, para fornecer material e edificar muros de alvenaria com portão, nos imóveis oriundos do Programa Minha Casa Minha. O edital está disponível no Jornal Oficial do Município – Porta Voz, através do site www.uberaba.mg.gov.br.

 
Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o edital pretende estreitar parcerias entre as construtoras e principalmente contribuir com os contemplados do PMCMV, que terão por meio desse projeto uma maior segurança, garantia do serviço prestado, além da facilidade no pagamento.
 
“Por determinação do prefeito Paulo Piau, a nossa equipe realizou uma reunião na semana passada com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Uberaba – SINDUSCON, onde este foi um dos projetos apresentados. Tivemos uma anuência positiva e com bastante interesse. Esse credenciamento irá permitir a oferta de uma lista de empresas que podem realizar esse trabalho, por meio de uma equipe competente e disponibilizando assim o melhor serviço aos contemplados do programa habitacional”, informa Jammal.
 
Os interessados no credenciamento devem apresentar os documentos solicitados no edital, até 09 dias após a publicação das 8h às 11h e das 13h às 18h na sede da companhia, situada no Praça Uberaba Shopping Center, na Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100, 1º piso.
 
De acordo com a chefe de departamento Jurídico, Juliane Sallum, as pessoas que tiverem alguma dúvida sobre o credenciamento, poderão enviar os pedidos de esclarecimentos pelo email: licitacao@cohagra.com.br, ou entregar por escrito na sede da Cohagra, no prazo máximo de até três dias úteis, anterior a data de entrega dos envelopes. Ela também ressalta que poderão participar do presente credenciamento as pessoas jurídicas titulares de estabelecimentos, devidamente licenciados no Município de Uberaba que atendam aos requisitos e exigências fixadas no Edital.
 
Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar