WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

19/08/2017 - Cohagra e Sinduscon firmam parceria para implantação de novos projetos habitacionais

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, e o diretor de Empreendimentos, Ernani Neri, reuniram nesta semana, com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Uberaba – SINDUSCON, Roberto Veludo e diretoria, para definirem parcerias em novos projetos.

 
O encontro reuniu também empresários da Construção Civil, onde alinharam quanto ao possível credenciamento de construtoras para a execução de novos empreendimentos do faixa 1,5 e II do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), como também novos projetos da companhia.
 
“Esta reunião foi extremamente importante para a inovação dos projetos que estamos implantando na Cohagra. Estamos satisfeitos pela oportunidade de aproximação que o presidente do SINDUSCON nos permitiu. O poder público deve estar próximo do setor privado, para efetuarmos resultados de novas moradias, tanto para Uberaba, quanto para região e o mais importante, tudo dentro da lei”, destaca Jammal.
 
O presidente da Sinduscon, Roberto Veludo, pontua que esta idéia é inovadora e tem tudo para dar certo. “Os novos projetos irão ajudar todas as construtoras em pequeno e médio prazo, além de conquistarmos mais unidades habitacionais para região. E já saímos definidos com uma nova data, para reunirmos com loteadores e implementar estas ações”, enfatiza Veludo.
 
Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar