WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/08/2017 - Cohagra realiza leilão de veículos na próxima sexta-feira

Leilão presencial será feito no dia 18 deste mês na sede da companhia
  
A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande vai realizar na sexta-feira (18) às 09h, um leilão de veículos em sua nova sede, situada na Av. Leopoldino de Oliveira, 1º piso, Vila Olímpica.
 
Ao todo serão leiloados três veículos que, de acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, não atende mais às necessidades da autarquia. Os veículos foram divididos em três lotes e estão avaliados entre R$ 5,2 mil e R$ 18,2 mil e serão arrematados pela maior oferta por item.
 
Os interessados  deverão apresentar, até o início da sessão, os principais documentos: Identidade; Cadastro Nacional de Pessoa Física do Ministério da Fazenda (CPF/MF); Comprovante de endereço; Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal da sede do licitante; entre outros documentos disponíveis pelo site https://goo.gl/PABJE3
 
Jammal salienta que não poderão participar do leilão na figura de licitantes, funcionários da autarquia, presidente, vice-presidente, superintendente, diretores, funcionários efetivos, contratados, nomeados, funcionários cedidos por outra secretaria, como bem, os membros da comissão Especial de Avaliação, os membros da Comissão Permanente de Licitação, incluindo também os parentes de até 3º grau e menores de 18 anos, conforme estabelecem os art. 3º e art. 9º inciso III da Lei Federal de Licitações e Contratos Administrativos nº 8.666/93 e alterações posteriores.

Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar