WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/07/2017 - Cohagra entrega nesta quarta-feira 12 mandados de usucapião

A Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande entregará nesta quarta-feira (19), às 09h, 12 mandados de casas por usucapião. A concessão irá acontecer na nova sede da companhia, situada na Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100 – 1º piso, Bairro Vila Olímpica.


A Cohagra atuou juridicamente em todos os processos prestando assessoria plena para que as famílias pudessem regularizar a situação fundiária e por fim, conseguir a titularidade definitiva de suas propriedades.


De acordo com o presidente Marcos Jammal o serviço prestado a população foi oferecido a custo zero, sem pagamentos de taxas judiciais, e honorários. “Estamos dando continuidade no trabalho de regularização de área, seguindo a determinação do prefeito, que se preocupa com o direito assegurado por lei destas famílias, no qual conviviam à margem da irregularidade, e privados de qualquer garantia das moradias construídas ao longo dos anos”, enfatiza Jammal.


O presidente destaca também que todas as famílias após o recebimento do documento, devem levar os mandados de usucapião ao cartório para formalizar a documentação de forma que ela esteja devidamente registrada.

Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar