WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/07/2017 - Cohagra publica lista de pré-aprovados do Residencial Rio de Janeiro Módulo B

Foi publicada no Porta-Voz desta sexta-feira (07), a lista dos beneficiados do Residencial Rio de Janeiro / Módulo B, da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra). Ao todo serão 618 pré-selecionados, todos pertencentes ao Faixa I do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal.

“A Cohagra esta executando o seu papel em cobrar agilidade, tanto da instituição financeira, como da construtora que assumiu a obra. Vale lembrar que todos estes pré-selecionados são analisados pelo Banco do Brasil, até a entrega do imóvel, onde podem ocorrer reprovações durante o trâmite”, esclarece o presidente da Cohagra, Marcos Jammal.

Jammal também informa que após a divulgação da listagem, a companhia irá iniciar as reuniões de pré-ocupação do projeto técnico social do Residencial Rio de Janeiro / Módulo B, no qual as datas e o local serão divulgados assim que forem definidas.

Obras Residencial Rio de Janeiro / módulo B

A retomada das obras do Residencial Rio de Janeiro / Módulo B, foram assumidas pela construtora Nasman, a mesma responsável pelo módulo C. Após a ordem de serviço definida pelo Banco do Brasil, ficou incumbida de concluir a etapa deste empreendimento. Neste módulo serão construídas 701 unidades do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, faixa I.

O presidente Marcos Jammal lembra que as obras foram paralisadas e o banco teve que reassumir o loteamento, pois a construtora não pôde permanecer no canteiro de obras. Desta maneira foi preciso realizar todo procedimento de um novo contrato e direcionar uma nova construtora para finalização do empreendimento.

“Com as obras em andamento a equipe de engenharia da companhia, está acompanhando de perto, cada etapa efetuada na obra. Por outro lado, já estamos providenciando as datas das reuniões de pré-ocupação e sorteios de endereços. Sabemos da ansiedade destas famílias e trabalhamos para que, em breve, elas estejam com seus imóveis”, finalizou.

Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar