WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

20/06/2017 - Cohagra retoma casas no Residencial Rio de Janeiro

Por meio de denúncias feitas pelos mutuários, à equipe de fiscalização da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, retomou três casas que foram invadidas no Residencial Rio de Janeiro, sendo uma no módulo A e duas no módulo C. A fiscalização foi realizada nesta manhã (19) e contou com o apoio do presidente da Cohagra Marcos Adad Jammal, superintendente Marcos Acácio, equipe social da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra e Polícia militar.

O presidente esclarece que os proprietários destas unidades aguardavam aprovação do Banco do Brasil para efetuarem a mudança para o local. “O banco normalmente não realiza aprovação total dos empreendimentos, no qual sempre restam algumas unidades para aprovação. Assim que foi autorizado às famílias nos comunicaram a invasão, onde prontamente nossa equipe efetuou a retomada e deu a destinação correta a estes imóveis”, enfatiza Marcos Adad Jammal.

Ele ainda revelou que um levantamento feito no local, indicou o parentesco dos invasores com moradores do próprio bairro. Jammal ainda fez um alerta aos inscritos da lista de espera do programa Minha Casa, Minha Vida. “Se a pessoa está na fila de espera e invade um imóvel, ela perde o direito a receber a casa pelo programa federal. Também lembramos que a fiscalização pelos sistemas QR-Code são contínuas e qualquer irregularidade a Cohagra tomará as devidas providencias legais, dando ciência aos agentes financiadores, seja o Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, bem como ao Ministério Público”, finalizou.

Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar