WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

14/06/2017 - Prefeito Paulo Piau visita obras das Unidades Habitacionais do MCMV

O prefeito Paulo Piau, visitou nesta quarta-feira (14) as obras dos Residenciais Rio de Janeiro, Isabel do Nascimento, Girassóis e Alfredo Freire que estão em construção, através do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida – faixa I.  A visita do chefe do executivo foi acompanhada pelo presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Marcos Adad Jammal e pelo chefe do departamento de engenharia da companhia Rafael Pinto da Cruz.

Para o prefeito, estar presente nas obras é mostrar que o poder público está preocupado com o andamento das mesmas e ao mesmo tempo cobrar agilidade das construtoras. “Quando concedemos os projetos das unidades habitacionais, buscamos recursos na época em que o país passava por um crescimento econômico. Infelizmente neste momento o Brasil esta em crise financeira, onde tudo fica mais difícil de ser realizado. O mais importante é que estamos dando continuidade às obras e cobrando a entrega o mais rápido possível”, enfatiza Piau.
O presidente da companhia explica as visitas são rotineiras por parte da autarquia, e a presença do prefeito nos canteiros de obras é fundamental, vindo somar com o trabalho. “Estamos realizando diversas reuniões com os responsáveis das construtoras, onde o prefeito determinou um auxilio aos mesmos, para não haver nenhum entrave e efetuar as entregas das unidades o mais rápido possível”, comenta Jammal.
Em Uberaba, foram entregues 3.130 moradias e outras 2.271 unidades do MCMV estão em fase de construção, para serem entregues aos mutuários selecionados nestes empreendimentos. Este programa federal contempla famílias com renda bruta de até 1.800 reais.

Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
14/06/17

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar