WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/06/2017 - Nova sede da Cohagra é inaugurada nesta quarta-feira

Hoje, quarta-feira (07), as 10h, a Cohagra oficializa a transferência da sede da companhia, para novo endereço, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5100, no Praça Uberaba Shopping.


O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Adad Jammal, explica que a mudança dará mais conforto aos mutuários e funcionários, bem como diminuirá as despesas do poder público, além de fomentar indiretamente os estabelecimentos do local.


“Hoje será um grande dia, em que a Cohagra, a partir de agora, será considerada uma semiâncora, tanto pelo trabalho que já vem sendo feito, assim como pela proeza desta iniciativa. Importante destacar a proximidade do terminal Oeste, além de ser um prédio com acessibilidade”, explica o presidente.


A Cohagra será instalada no espaço com 850m², com salas separadas por estrutura interna em vidro, oferecendo total transparência no serviço. Contará também com um anfiteatro para abrigar 100 pessoas, onde serão feitas as reuniões de pré-ocupação, por exemplo, que será disponibilizado pelo shopping, assim como um espaço kids para entretenimento das crianças.  O atendimento continuará sendo realizado por meio de senhas das 08h às 11h e das 13h às 18h ou por agendamento via online, pelo site http://www.cohagra.com.br/cohagra.

Secom/ PMU/ Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar