Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

COHAGRA

12/05/2017 - Cohagra busca novos investimentos para Uberaba e região

A Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra participa de reunião em Brasília nesta quinta-feira, com o Ministério das Cidades para tratar de novos empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) em Uberaba e região.
 
A busca de investimentos para a região é resultado do credenciamento oficial da Cohagra de Uberaba junto ao Ministério das Cidades, que facilita as ações de todos os municípios do G70 nas aquisições de unidades habitacionais do MCMV. Novas regras também simplificam a obtenção de moradias nas cidades do G70, incluindo municípios com menos de 50 mil habitantes para receber os empreendimentos.
 
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que além da busca de novos projetos para a região, o objetivo é buscar equipamentos públicos para os bairros, oferecendo qualidade de vida para a população. “As unidades do Girassol e Alfredo Freire já estão adiantadas, em fase de conclusão para entregar. Queremos trazer escolas e creches para as unidades para entregar os bairros junto. Além de buscar esses equipamentos para o Marajós 1, 2 e 3, o Rio de Janeiro e Jardim Anatê”, completa Jammal.
 
Outra agenda da visita em Brasília é como o Cartão Reforma, sancionado pelo Governo Federal em abril deste ano, será ofertado aos cidadãos para reforma, ampliação, promoção da acessibilidade ou conclusão de obras nos seus imóveis.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub