WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/05/2017 - Banco do Brasil contrata construtora para retomada das obras do Módulo B do Rio de Janeiro

O Banco do Brasil deu a ordem de serviço para a retomada do módulo B do Residencial Rio de Janeiro. A informação foi anunciada pelo presidente da Cohagra, Marcos Jammal, que confirmou a contratação da Construtora Nasman para o serviço.


“Essa é a notícia que tanto cobramos do Banco do Brasil. Mediante a contratação e com a ordem de serviço já assinada, a construtora terá aproximadamente 48h para retomar a construção dos imóveis. Lutamos muito para que isso acontecesse. Eu e o prefeito Paulo Piau estivemos na sede do banco em São Paulo, também em Brasília, por diversas vezes, em busca de uma solução. E agora vamos seguir em frente com este empreendimento”, disse Jammal, lembrando que os módulos A e C já estão com os imóveis ocupados.


Neste módulo serão construídas 700 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa I. Os mutuários deste empreendimento já foram selecionados, sendo que as listas foram publicadas em 2016. Segundo o presidente, o banco ainda avalia alguns processos e, caso haja reprovação de algum mutuário, o mesmo será publicado para conhecimento.


Jammal lembra ainda que após a avaliação final do banco serão feitos os sorteios. “Assim como pedíamos ao banco a retomada desta obra, faremos o acompanhamento de cada etapa. Sabemos da ansiedade destas famílias e trabalhamos para que, em breve, elas estejam com seus imóveis. Conforme o banco nos passar as informações, daremos a devida divulgação”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar