WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/04/2017 - Cohagra e Seob finalizam construção de muros de arrimo no Gameleira III

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra em parceria com a Secretaria Municipal de Obras finalizou o trabalho de construção de muros de arrimo para atender ao Bairro Gameleira III. No local foi executado ao todo o serviço de construção de 55 muros de arrimo que atenderam mais de 90 famílias. Foram investidos mais de R$ 140 mil na obra, que foi executada pela empresa 2P Trade Brasil Obras e Engenharia Civil LTDA.
 
A Cohagra com a Secretaria de Obras atendeu ao pedido dos moradores para a construção dos muros uma vez que foi identificada a necessidade de garantir segurança e tranquilidade aos moradores das casas. O bairro foi entregue em governos passados e a construção dos muros de arrimo não estavam previstas no contrato.
 
“Assim que identificamos o problema e principalmente no sentido de prevenir o risco de futuros desabamentos, o prefeito Paulo Piau e a Cohagra, com o apoio do Procurador Federal Thales Messias, acionamos a construtora responsável pelo bairro e efetuamos todo serviço necessário para garantir o melhor para as famílias que estão morando no Gameleira III. Foi uma conquista muito grande poder concluir esse trabalho necessário, em 100% das casas que precisavam desse serviço”, pontua Jammal.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar