WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

10/03/2017 - Prazo para desconto de 10% do IPTU termina nesta sexta-feira

O contribuinte deve ficar atento, pois não haverá prorrogação do vencimento
 
 
A última data para o contribuinte ter desconto para o recolhimento do IPTU (Imposto predial e territorial urbano) e TCRSU (Taxa de Coleta e Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos) do exercício de 2017, em parcela única e para pagamento parcelado, primeira parcela, sem o desconto termina nesta sexta-feira (10).
 
As guias estão disponíveis no site da Prefeitura de Uberaba já que as guias, este ano, não são enviadas pelos Correios. O site da Prefeitura de Uberaba é o www.uberaba.mg.gov.br, e ainda vale lembrar que a Secretaria de Finanças disponibilizou 21 pontos de apoio para a impressão das guias em toda a cidade.
 
O secretário de Finanças, Wellington Fontes, informa que não haverá prorrogação da data de vencimento e que o contribuinte deve ficar atento ao prazo final de desconto de 10%, assim como, a primeira parcela para quem optou em pagar em até 10 vezes sem o desconto. Ele ainda comenta que de 13 de fevereiro a sete de março foram arrecadados R$1.711.623,13 do IPTU e R$1.103.582,26 de TCRSU, sendo 45.881 guias emitidas.
 
Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar