WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

12/12/2016 - Cohagra divulga lista complementar do Residencial Rio de Janeiro Módulo B

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publica nesta sexta-feira (9), a lista complementar dos novos contemplados do Residencial Rio de Janeiro / módulo B, do Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”. Os selecionados poderão conferir a lista pelo Porta-Voz do município de hoje, ou pelo site da companhia http://migre.me/vI56q.
 
Ao todo são 182 nomes que foram repassados pelo Banco do Brasil. Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal os módulos A e C estão em fase final de documentação, restando apenas o fechamento de assinatura de contratos dos contemplados faltantes, ajustes finais das obras e vistorias do Banco do Brasil. Ele ainda explica que o relatório de vistorias de responsabilidade da Instituição Financeira e o sorteio de endereços dependem exclusivamente de um parecer e autorização do Banco.  
 
“Nós sabemos das necessidades de todas as famílias que aguardam a entrega das chaves, porém temos que ter paciência para que este empreendimento seja entregue com toda comodidade e segurança que os moradores merecem. Toda minha equipe está trabalhando para que isso seja efetuado o mais rápido possível”, pontua Jammal.
 
A produção dos dossiês destas famílias acontecerá a partir de segunda-feira (12), das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30. Os selecionados deverão ter em mãos do Documento de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Comprovante de renda de todos que compõe o grupo familiar (originais e cópias).
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar