WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/12/2016 - Cohagra e Secretaria de Obras constrói 45 muros de arrimo no Gameleira III

Ao todo 90 famílias estão sendo beneficiadas

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra em parceria com a Secretaria Municipal de Obras realizou a construção de 45 muros de arrimo no Bairro Gameleira III, beneficiando 90 famílias por conta do alinhamento predial do fundo dos lotes. A ação conjunta tem como objetivo garantir segurança e tranquilidade aos moradores das casas construídas e prevenir o risco de futuros desabamentos.


Conforme a empresa licitadora 2P Trade Brasil Obras e Engenharia Civil LTDA, dos 45 muros, apenas dois estão em fase de conclusão, para a finalização de toda obra. No total foi investido mais de R$ 140 mil nesta obra.


De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, as famílias que hoje habitam o bairro Gameleira III, foram instaladas no local, por estarem morando em áreas de risco na cidade. Essas residências foram entregues na gestão passada, mas, assim que tomaram conhecimento dos problemas, tanto a Cohagra, quanto o prefeito Paulo Piau, com o apoio do Procurador Federal Thales Messias, acionaram a construtora responsável pelo bairro, para efetuar todo trabalho necessário no local. 


“Vale destacar que no contrato das casas, não consta o muro de arrimo, porém, a Cohagra com a Secretaria de Obras, executou o pedido de construção dos muros, pois eram de extrema necessidade. Hoje podemos dizer que 100% das casas que necessitavam dos muros, foram atendidas nesta gestão”, enfatiza Jammal.

Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar