WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/11/2016 - Cohagra realiza leilão de lotes na próxima quarta-feira

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra promoverá no dia 30 de novembro, a partir das 15h, leilão de 30 lotes, sem área construída, no loteamento Jardim Santa Clara e loteamento Antônio Caiado, todos de tamanhos variados. O edital foi publicado no Porta-Voz nº1461, órgão oficial do município.
 
A sessão será presencial na sede da companhia, na Avenida Guilherme Ferreira, 157, Centro, onde ocorrerá a abertura dos envelopes de documentação com as propostas. Os lances serão oferecidos pelos licitantes que se habilitarem, considerando-se vencedor aquele que houver feito a maior oferta, para alienação de imóveis, de propriedade da companhia.
 
O licitante vencedor deve efetuar o pagamento da entrada em até cinco dias corridos após a arrematação do lote, através de boleto bancário emitido pela Cohagra. Os interessados que desejarem uma cópia do edital deve procurar a autarquia para a retirada. Assim como, no dia, a novos interessados é possível oferecer sua proposta até as 15h, antes do início da abertura dos envelopes.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar