WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/11/2016 - Cohagra em parceria com a VLI realiza ação preventiva de segurança nas linhas férreas com moradores do Residencial Rio de Janeiro

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra em parceria com a empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias - VLI, realizaram nesta manhã (21), uma ação com moradores do Residencial Rio de Janeiro/módulo C, sobre a conscientização de segurança nas linhas férreas.
 
Na ocasião foram abordadas 230 famílias que receberam orientações sobre o conceito de um comportamento seguro e cuidados a serem adotados, próximos às ferrovias.
 
Para o presidente da Cohagra Marcos Jammal, está ação é importante para a segurança dos moradores que são provenientes de vários bairros e principalmente quanto a segurança das crianças.  “Este é mais um trabalho em conjunto que a nossa companhia esta desenvolvendo, através da Prefeitura de Uberaba, com a colaboração da VLI, mostrando os cuidados que estas famílias terão que desenvolver a partir da entrega de suas chaves”.
 
Jammal ressalta que está sendo estudado entre a prefeitura e a VLI, algum mecanismo de barreira, para ser anexado no local, mas tudo depende de autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT. Ele ainda reforça que a população pode ajudar na fiscalização e fazer as denúncias pelo canal direto de comunicação o “Alô VLI” pelo 0800 022 1211.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar