WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/11/2016 - Beneficiários do Residencial Rio de Janeiro módulo C realizam vistoria dos seus imóveis do Programa MCMV

Beneficiários do Residencial Rio de Janeiro módulo C realizam vistoria dos seus imóveis do Programa MCMV

Após a assinatura dos contratos junto ao Banco do Brasil, os contemplados do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Residencial Rio de Janeiro/módulo C, irão realizar as vistorias dos seus respectivos imóveis. Os 627 beneficiários deverão comparecer no residencial, munidos dos documentos pessoais no dia e horário estimado no cronograma, determinado pela construtora responsável do empreendimento.


A vistoria começa na próxima segunda-feira (21) e segue até quarta-feira (23). O procedimento é exigido tanto pelo banco, quanto pela construtora, sendo obrigatório, para que o morador possa ponderar a estrutura física do imóvel antes de receber as chaves.


“Na visita agendada pela construtora, cada contemplado será acompanhado por um vistoriador responsável da obra, seguindo todos os quesitos de segurança. No local eles farão suas devidas vistorias, onde poderão ser verificados quaisquer tipos de problema na estrutura ou até mesmo fazer adequações. É importante o morador ficar atento à data, pois além de ser obrigatório, não teremos outra data prevista, apenas do próximo módulo”, afirma o presidente da Cohagra, Marcos Jammal.


Ainda segundo o presidente, os contemplados que ainda não assinaram o contrato com o Banco do Brasil, terão suas vistorias agendadas, após o procedimento necessário do documento de contrato.


Segue link da lista dos contemplados para vistoria:

https://goo.gl/Uftau4

Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar