WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/10/2016 - Cohagra convoca os remanescentes do módulo A para assinatura de contrato

Os 112 beneficiados remanescentes do Residencial Rio de Janeiro, módulo A, deverão comparecer nesta terça-feira (11) no Cine Teatro Vera Cruz, às 08h30, para assinatura de contratos do empreendimento. 
 
Os contemplados deverão comparecer ao local munidos de documentos pessoais. Aqueles que têm parceiros, o casal deve estar presente na assinatura do documento, ambos munidos de documentos, também.
 
Segundo o presidente da companhia Marcos Jammal, após estas assinaturas, a próxima etapa será os contratos do módulo C, que aguardam apenas autorização e posteriormente a análise documental do módulo B, onde será realizado o sorteio de endereços.  “É importante ressaltar que para realizar as próximas etapas do empreendimento, dependerá exclusivamente destas assinaturas do módulo A. Os beneficiados que não comparecerem para efetuar a assinatura, serão reprovados pelo Banco do Brasil”, destaca Jammal. 
 
As listas poderão ser acessadas através do site da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande - Cohagra (http://www.cohagra.com.br/cohagra/principal). 
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar