WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/09/2016 - Banco do Brasil libera a assinatura de contratos das Unidades Habitacionais de 701 famílias do Residencial Rio de Janeiro

O Banco do Brasil convida as 701 famílias contempladas com casas no Residencial Rio de Janeiro, módulo A, para assinatura de contratos do empreendimento. O encontro será realizado nesta quinta-feira (29), às 9h no Ginásio Jockey/Centro, onde os beneficiários deverão comparecer ao local munido de documentos pessoais. Aqueles que têm parceiros, o casal deve estar na assinatura do documento, ambos munidos de documentos.

Segundo a Instituição Financeira após a reunião, a próxima etapa será assinatura de contratos do módulo C, que aguarda apenas autorização e posteriormente a análise documental do módulo B, será realizado o sorteio de endereços. 

Ainda conforme o Banco responsável, o próximo passo deste processo, será a entrega das chaves do Residencial Rio de Janeiro em ação conjunta com a Prefeitura de Uberaba. As famílias contempladas no empreendimento são todas pertencentes ao faixa I, do programa Minha Casa, Minha Vida. As Unidades Habitacionais do residencial são o primeiro empreendimento popular em Uberaba, financiado pelo Banco do Brasil, do qual conta com o total de 2.101 casas. 

As listas poderão ser acessadas através do Porta-Voz,  órgão oficial do Município, publicado na data de hoje (28), ou pelo site da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande, no link: 
http://www.cohagra.com.br/cohagra/acervo//arquivos/candidatos_pre_selecionados/Residencial%20Rio%20de%20Janeiro%20modulo%20A.pdf.
 
Comunicação Cohagra
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar