WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/09/2016 - Cohagra e Cemig iniciam o cadastro de mutuários do residencial Rio de Janeiro para a ligação de energia elétrica

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra em parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, começou o cadastro dos beneficiários do empreendimento Residencial Rio de Janeiro para a ligação de energia do bairro.

 
De acordo com o agente comercial da Cemig, Hudson Elvis Ferreira, este procedimento evita um aumento significativo de atendimentos na agência, como também facilita a vida dos futuros mutuários. “As ligações estão em fase final da energização dos módulos e sendo preparados para atender os novos pedidos de ligações”, pontua Hudson.  
 
Segundo o presidente da autarquia, Marcos Jammal, as obras de infraestrutura estão sendo finalizadas. Ele esclarece que todas as desapropriações foram efetuadas, possibilitando a abertura da Avenida Adail Gomes e a instalação da galeria pluvial.
 
“Toda a infraestrutura do residencial estará concluída para a entrega e estamos trabalhando para dar a maior comodidade aos novos moradores após a entrega do bairro. Nosso objetivo é adiantar todo processo burocrático para simplificar o procedimento do mutuário, junto a Cemig e o Codau, fazendo uma entrega extremamente planejada, conforme já informado aos moradores”, afirma o presidente.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar