WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/10/2016 - Termina nesta segunda-feira a atualização cadastral de mutuários inscritos antes de 2012

Mutuários do programa Minha Casa, Minha Vida, faixa I, com inscrições anteriores a 2012, tem até segunda-feira (31), para atualizarem os seus dados na Companhia Habitacional Vale do Rio Grande – Cohagra.
 
Para realizar o recadastramento o mutuário deverá ir até a companhia, situada na Avenida Guilherme Ferreira, 157, Centro, das 08h às 11h e das 13h às 17h30, munidos do protocolo de inscrição, documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de renda e se for casal, ambos munidos dos mesmos documentos.  
 
Segundo o presidente da Cohagra Marcos Jammal, a ação é necessária, por conta dos altos índices de reprovações efetivados pelos bancos responsáveis de cada empreendimento e a desatualização das informações cadastrais.  “A atualização dos dados é importante, pois se as informações estiverem errôneas, poderá atrasar todo o processo ou até ser reprovado pelo banco.  Vale lembrar, os mutuários que não procurarem a autarquia dentro deste prazo, a inscrição estará cancelada”, pontua Jammal. 

Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar