WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

10/09/2016 - Cohagra participa de reunião com representantes da Segurança Pública de Uberaba no Anatê

Nesta sexta-feira (09), a Equipe Social da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra e o vice-presidente da autarquia Ernani Neri, participaram de uma reunião, com membros da força de segurança pública de Uberaba no Bairro Jardim Anatê.
 
A reunião realizada no espaço social do bairro foi conduzida pelos representantes da Policia Federal, Militar e Guarda Municipal, do qual trataram com a comunidade a respeito de segurança, visando combater a criminalidade no bairro. Um dos objetivos do encontro foi sanar dúvidas sobre o trabalho efetuado pelas forças de segurança e assim, sucessivamente, realizar um elo com a comunidade.
 
De acordo com o vice-presidente Ernani Neri o espaço social foi cedido, após denúncia formalizada no Ministério Público, sobre problemas de segurança no local. Ele ainda ressalta que o espaço é utilizado toda sexta-feira pela equipe social da autarquia, realizando o trabalho Técnico Social de fortalecimento de vínculo, cursos para geração de emprego e renda.   
 
“Participamos da reunião como ouvintes sobre a questão de segurança pública. A nossa equipe desempenha trabalhos sociais durante todo ano, executando várias ações, juntamente com CRAS, UBS, Cultura, Lazer e Assistência Social”, pontua Neri.  
 
Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar