WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

31/08/2016 - Cohagra entrega escrituras a famílias em processo de usucapião

Na tarde desta terça-feira (30), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra, Marcos Jammal, entregou 25 escrituras às famílias dos Bairros de Lourdes, Amoroso Costa, Abadia, Boa Vista, Gameleira, Jardim Uberaba, Tutunas e Jardim Terra Santa.
 
O trabalho realizado pela Cohagra contemplou aos moradores, as escrituras originadas de processo de usucapião, após anos de espera. Participaram do encontro, além do presidente da Cohagra, também a primeira-dama Heloísa Piau e a responsável pelo Departamento Jurídico da Cohagra, Juliane Sallum. 
 
Segundo Jammal, a Cohagra já realizou a entrega de mais de 500 escrituras originadas de processo de usucapião, com custo zero, relativo às despesas com taxas judiciais e honorárias, contribuindo assim, para o desenvolvimento de áreas consideráveis de posse precária.
 
“A companhia atuou juridicamente oferecendo suporte e assessoria plena para que as famílias, cuja renda foi compatível com o programa da autarquia, e pudessem, enfim, conseguir a titularidade definitiva da propriedade. É de tamanha felicidade poder proporcionar a eles o que é de direito”, finaliza o presidente. 
 
Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar