WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/08/2016 - Cohagra realiza reunião técnica social com os pré-selecionados do Residencial Rio de Janeiro

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra irá reunir na próxima sexta-feira (12) às 18h30 no Cemeia Abadia, com os pré-selecionados do Residencial Rio de Janeiro. Serão convocadas 229 pessoas que irão participar da reunião de pré-ocupação do projeto técnico social do bairro.
 
A técnica do empreendimento Edileusa de Oliveira, comenta que esta reunião é para os pré-selecionados que ainda não participaram de nenhum encontro do projeto. “É importante ressaltar que a participação das famílias é imprescindível, pois é onde iremos esclarecer as dúvidas e deveres dos futuros mutuários. As famílias que não participarem poderão ser desclassificadas pelo banco”, diz Oliveira. 
 
Segundo a técnica as pessoas que comparecem na reunião, deverão levar Documento de Identidade e assinar uma lista de presença, que será repassada ao Banco do Brasil. As Unidades Habitacionais do Residencial Rio de Janeiro beneficiará 2.101 famílias de Uberaba. 
 
Os pré-selecionados que deverão participar da reunião de pré-ocupação, podem conferir a lista, divulgada pela companhia. O Cemea Abadia fica na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837.  

Confira a lista: Lista Cohagra

 

Jor. Katiuscia Antunes

Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar