WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/07/2016 - Cohagra publica lista complementar dos pré-selecionados do Residencial Rio de Janeiro

Será publicado na edição do Porta-Voz de hoje (29), a lista complementar dos pré-selecionados do conjunto Residencial Rio de Janeiro, da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra. Segundo o presidente da autarquia todas  as famílias pertencem ao faixa I, com renda em até R$ 1.600 do programa Minha Casa, Minha Vida.


“Estamos trabalhando para entregar este empreendimento o mais rápido possível, pois sabemos das necessidades destas famílias. A obra executada está em mais de 90% concluída e a construtora realiza a conclusão de infraestrutura. O Banco do Brasil nesta semana, já realizou a vistoria em todas as unidades, demonstrando satisfação sobre a obra”, afirma Jammal.


Após a publicação, o pré-selecionado poderá conferir a publicação pelo Porta-Voz, como também pelas listas que serão disponíveis na sede e no site da Cohagra. A documentação necessária (original e cópia) para a produção dos dossiês será o Documento de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Comprovante de renda de todos que compõe o grupo familiar. A partir daí começa o processo de pré-ocupação, passando pelo Programa Social, onde a família é informada sobre o empreendimento, inclusive sobre a estrutura do bairro.


Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar