WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/10/2016 - Mutuários do Residencial Rio de Janeiro módulo A realizam vistorias em seus imóveis

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra convocou os contemplados do Residencial Rio de Janeiro módulo A, para as vistorias de imóveis, visto a proximidade de entrega do empreendimento aos beneficiados. 
 
“Nós divulgamos todo um cronograma com data e horário das vistorias que serão realizadas junto ao engenheiro da obra, seguindo todos os quesitos de segurança. É importante o mutuário ficar atento à data, pois além de ser obrigatório, não teremos outra data prevista, apenas dos próximos módulos”, afirma o presidente da companhia Marcos Jammal. 
 
Ainda segundo Jammal, até nesta quarta-feira (19), as 701 famílias do módulo A, farão suas devidas vistorias, onde poderão ser verificados quaisquer tipos de problema na estrutura do imóvel ou até mesmo fazer adequações, nos casos de pessoas com deficiência.
 
O contemplado que fará as próximas vistorias deverá apresentar no ato da visita os documentos pessoais, estar acompanhado de apenas uma pessoa e somente o mutuário poderá fazer vistoria do imóvel.

Veja a lista: Lista de Vistoria Residêncial Rio de Janeiro Módulo A
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar