WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

24/06/2016 - Leilão de imóveis da Prefeitura arrecada aproximadamente 667 mil

O leilão de imóveis da Prefeitura de Uberaba realizado na quinta-feira (23) arrecadou aproximadamente R$ 667 mil, com o arremate de 50% dos imóveis leiloados. Ao todo foram leiloados 22 imóveis com opções de uso residencial ou comercial.
 
Vale destacar que nos 11 bens arrematados ocorreu disputa de preços. O leilão foi conduzido pelo leiloeiro Sebastião de Figueiredo Moura Neto, da empresa Moura Leilões. A sessão ocorreu tanto de forma presencial, no anfiteatro do Centro Administrativo, quanto online.
 
A empresa atua em leilões de todo o Estado e de acordo com Sebastião, a sessão ocorreu de maneira muito tranquila e proveitosa e teve uma arrecadação dentro do esperado, levando em consideração a atual situação de crise do país, que faz com que muitas pessoas tenham cautela ao fazer grandes investimentos.
 
A perspectiva é que a os imóveis que não foram arrematados possam vir a ser reavaliados e novamente leiloados. Os licitantes que arremataram lotes devem efetuar o pagamento proveniente da entrada em até 5 dias corridos após a arrematação do imóvel, através de guia de arrecadação emitida pela Secretaria Municipal de Finanças.
 
A alienação de bens imóveis/áreas urbanas foi conduzida conforme especificações e preços mínimos estabelecidos no edital. Os lances foram oferecidos, pelos licitantes que se habilitaram, verbalmente/online a partir do preço mínimo avaliado das áreas, considerando-se vencedor aquele que houver feito a maior oferta por item.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar