WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

19/06/2016 - Piau anuncia abertura de acesso ao Residencial Rio de Janeiro em reunião com pré-selecionados

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, realizou nesta sexta –feira (17), no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba a reunião com os pré-selecionados do Residencial Rio de Janeiro dos módulos A, B e C. Na ocasião o prefeito Paulo Piau destacou a importância destes empreendimentos para Uberaba e anunciou a ordem de serviço que será feita em julho, para a abertura de um acesso ao conjunto, interligando a Avenida Filomena Cartafina. “Uberaba tem mais de 6 mil casas em financiamento no faixa 1 e somando com os imóveis do faixa 2, são mais de 11 mil imóveis. É a nossa cidade investindo mais e mais em moradias”, enfatiza prefeito.


A companhia convocou 120 pessoas para efetuar a etapa de pré-ocupação do projeto técnico social do bairro. De acordo com a Técnica do empreendimento Edileusa de Oliveira, o Projeto Técnico Social é uma exigência do Ministério das Cidades, onde são desenvolvidas atividades socioeducativas, oficinas e cursos de capacitação profissional com a comunidade beneficiada. “É importante salientar que esta reunião, foi realizada com famílias que acabaram de organizar os seus dossiês e ainda não passaram por este encontro. O objetivo dessas reuniões é orientar sobre os empreendimentos e apresentar suas estruturas de uma forma mais detalhada”, afirma.

Vale destacar que a equipe social da Cohagra, também trabalha para motivar a criação de associações de bairro para que as novas comunidades tenham seus representantes legítimos lutando por eles junto ao governo em busca de melhorias para o bairro.
 
O empreendimento Residencial Rio de Janeiro, conta com 2.101 Unidades Habitacionais, considerado o primeiro empreendimento popular em Uberaba, financiado pelo Banco do Brasil. Segundo o presidente, Marcos Jammal, ele é considerado também o residencial com maior número de unidades de Minas Gerais, porque compreende uma área de 792.600m².
 
“Gostaria de agradecer a presença de todos os pré-selecionados nesta reunião, pois ela é extremamente necessária, para esclarecer as dúvidas dos futuros mutuários. Minha equipe repassou todos os direitos, deveres e deixou claro a fiscalização realizada por QR-Code em todos empreendimentos”, ressalta Jammal.
 
Jor. Katiúscia Antunes
Comunicação Cohagra

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar