WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/06/2016 - Cohagra divulga sorteio de endereços remanescentes do Ilha de Marajó e Jardim Marajó I e II

Os contemplados remanescentes com imóveis nos conjuntos habitacionais Ilha de Marajó e Residencial Jardim Marajó I e II, do programa "Minha Casa, Minha Vida", participaram nesta manhã (7), dos sorteios de endereços dos novos residenciais. A cerimônia aconteceu na Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, e contou com participação do presidente Marcos Jammal, assessora de Controle Intensivo da companhia, Sandra Ottaiano, o gerente da Filial de Habitação da Caixa Econômica Federal, Luis Carlos Alves e representantes de algumas famílias contempladas. 

O presidente Marcos Jammal explicou que este sorteio simbólico foi realizado de uma forma a agilizar a entrega das casas nos Marajós. “O sorteio como todos os outros foi efetuado pelo gerente da Caixa de forma eletrônica e com total transparência, inclusive com a assinatura das atas pelos presentes”, destacou.

Nos empreendimentos Ilha de Marajó foram sorteados 75 pessoas. Já no Residencial Jardim Marajó I, 53 mutuários foram sorteados e no Residencial Jardim Marajó II, 44 pessoas contempladas. A entrega das casas está prevista para o fim deste mês no próprio loteamento. 

O gerente Filial de Habitação da Caixa Econômica Federal, Luis Carlos Alves, esclarece que as famílias que ainda não foram contempladas para este empreendimento, continuam em análise pelo banco. “As famílias sorteadas na cerimônia simbólica de hoje, tiveram suas documentações aprovadas. O restante continua em avaliação pela Caixa Econômica de forma prioritária”, garantiu.

As famílias sorteadas podem checar a lista com os dados pela rede social, através do link https://www.facebook.com/Marcos-Adad-Jammal-1737076546525384/?fref=ts&__mref=message_bubble.

 

Jorn. Katiuscia Antunes

Comunicação/Cohagra 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar