WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/05/2016 - Entrega dos empreendimentos Marajós acontece nesta quinta-feira

Os contemplados com casas dos conjuntos habitacionais Ilha do Marajó e Residencial Jardim Marajó etapa I e II, pegarão a chave de suas casas nesta quinta-feira, dia 05. A Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, realizam o evento na Avenida 2 do Residencial Jardim Marajó.


Serão contempladas 1.230 famílias que poderão realizar o sonho de conquistar a casa própria. A cerimônia de entrega das chaves será realizada às 14h, porém os contemplados devem chegar com 1h de antecedência para fazer o cadastramento e agilizar a entrega.


Para o prefeito Paulo Piau é mais um passo importante para reduzir o déficit habitacional no país. “São 1.230 famílias de Uberaba que recebem as chaves de sua casa própria, ou seja, um sonho realizado”, afirma Piau.


O presidente da Cohagra, Marcos Jammal explica que é imprescindível a presença de todas as famílias contempladas, pois aqueles que não comparecerem para pegar a chave terá de aguardar um segundo momento o que pode demorar um pouco.


“Sabemos da necessidade que essas famílias, que estão enquadradas nesse programa social do Minha Casa Minha Vida, possuem de ter a casa própria. A entrega da chave é um momento decisivo na conquista desse sonho e por isso pedimos que todos estejam presentes para que não demorem ainda mais para realizar seus sonhos e sair do aluguel”, enfatiza Jammal.

Transporte até o evento

A Secretaria de Defesa Social,Trânsito e Transporte (SEDEST) por meio da Superintendência de Transporte Coletivo informa aos usuários de ônibus que, nesta quinta-feira (05), estará circulando uma linha especial que fará o trajeto até o empreendimento Jardim Marajó.


O ônibus sairá do terminal Oeste, a partir das 12h e funcionará de acordo com a demanda, indo direto ao local da cerimônia de entrega de chaves e voltando para o terminal.


A secretaria apresentará o funcionamento da linha que atenderá o bairro de maneira fixa no evento, bem como anunciará quando ela estará em circulação.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar