WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

03/05/2016 - Sefin prorroga atualização do Cadastro Fiscal de pessoas físicas - autônomas

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Finanças atendendo a requerimentos de pessoas físicas, autônomas, prorrogou o prazo para o cadastramento e/ ou recadastramento até o dia 20 de maio.


“Os profissionais autônomos muitas vezes não tiveram a informação da necessidade do cadastramento ou da atualização dos seus dados, por isso resolvemos prorrogar o prazo para esses profissionais”, pontua o secretário de Finanças, Wellington Gaia.


O profissional autônomo pode fazer a atualização através do site da Prefeitura de Uberaba, no link http://www.uberaba.mg.gov.br. A ferramenta é eletrônica, com preenchimento automático facilitando a conferência e a atualização dos itens que forem necessários.


Na página principal da Prefeitura, dentro dos “Links de serviços”, acessar o programa WebISS®,  via  acesso“público”,  selecionar “CeC® – Cadastramento” e clicar em “Solicitar CeC®” e preencher seguindo as instruções. Existe manual em PDF e Vídeo na aba “Ajuda”,  superior a direita da tela, se necessário. A Sefin também recomenda a leitura da Instrução Normativa SEFIN/PMU Nº 001/2015.


O contribuinte que ainda tiver alguma dúvida pode ir junto à Central Tributária – ISSQN, na Avenida Maranhão, 877, das 8h às 18h, no bairro Santa Maria, ou pelo telefone 3311-3900, ou ainda pelo e-mail centraltributaria.issqn@uberabadigital.com.br.


Para finalizar, o contribuinte que não efetuar o cadastramento e recadastramento no prazo estabelecido será considerado irregular perante o Fisco Municipal ficando impedido de receber certidão de regularidade, renovar alvará de funcionamento, receber incentivos e benefícios fiscais e efetuar qualquer transação com o poder público municipal.

Ana Paula Neves
SECOM PMU

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar